Publiquei as fotografias que me chegaram durante estas duas semanas e, por momentos, deixei-me viajar entre elas.
Nesta viagem a que me propus, saltitando entre fotografias, parti da importância da nossa casa, da nossa família, das nossas pessoas, dos animais de estimação e dos detalhes que tornam os nossos dias únicos.
Passei pelo modo como vivemos os nossos dias, momentos de tranquilidade e de encontro connosco, mas também memórias, partes de nós que não pareciam estar ali e tiveram lugar nesta fase diferente da nossa vida.
Chego à exclusividade da praia representada na fotografia da Sara da @mala.feita, a viagem única de cada um, a leitura que cada um fará.
Esta é a minha.
Desde Março os meses parecem maiores e os desafios têm sido mais que muitos. Muito me apraz que este convite tenha tocado a resiliência de quem participou. Esta Exposição Permanente transformou-se numa construção. Transformou-se num espaço de partilha de estratégias vencedoras, onde oito pessoas, num acto de enorme gentileza, partilharam as suas qualidades e o modo como têm feito face a este Verão tão atípico.
A arte nestas fotografias colocou em imagem as soluções de cada um, ecoou significados diferentes em cada um de nós e espero que se revele oportunidade de crescermos todos.
Obrigada, muito obrigada aos 9 participantes, pelas 25 fotografias!